sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rihanna esta apaixonada mesmo!


Rihanna abre o coração em entrevista sobre Chris Brown

Reprodução/Harper's Bazaar"Eu nunca pensei que sentiria aquela dor em toda a minha vida", contou
O polêmico caso de amor entre Rihanna e Chris Brown continua rendendo assunto por aí. Mesmo completando três anos separada do rapper, a cantora relembra os momentos em que ficaram juntos e não consegue entregar seu coração para alguém novamente.

Em entrevista à "Harper`s Bazaar", a musa de Barbados desabafou sobre o episódio de agressão. "Quando eu estou apaixonada, eu me sinto tão forte. Eu estava muito, muito, muito apaixonada. A forma como ele me fez sentir foi dolorosa e num piscar de olhos toda a minha vida mudou. Tudo o que eu sabia que era diferente. Eu nunca pensei que sentiria aquela dor em toda a minha vida."

Claramente traumatizada, Rihanna nunca mais assumiu publicamente um relacionamento sério e explicou o motivo: "Eu tenho medo de sentir isso novamente."

Solteira, flagrada usando drogas, frequentando clubes de strip-tease e causando muito por aí com seu espírito festeiro, a cantora foi alvo de muitas críticas. De acordo com algumas delas, seu atual corpo magro é por causa da vida agitada.

Quando soube disso, Rihanna nem deu bola para a opinião pública. "Eu não sei tem algo acontecendo com meu corpo, mas eu estou comendo tudo que posso. Tenho saudade da minha bunda. Ela foi embora! Eu preciso de uma bunda", brincou.

Um comentário: