terça-feira, 30 de julho de 2013

Katy Perry quer viver a replicante Rachael em Blade Runner 2

2012 Billboard Women In Music Luncheon - Inside
A cantora Katy Perry revelou ao jornal britânico Metro que tem vontade de interpretar Rachael na sequência da ficção científica cult ‘Blade Runner – O Caçador de Andróides’.
“No cinema, eu espero ganhar todos vocês com animações e, então, fazer outros filmes”, brincou Perry. “Eu tenho muito interesse em comédia, e adoraria interpretar Rachael em ‘Blade Runner 2′, falta apenas Ridley [Scott] me dar um telefonema! Eu acho que gostaria de interpretar o contrário do que vocês esperam.”
Em ‘Blade Runner’, Rachael foi interpretada por Sean Young. A personagem é interesse amoroso do protagonista Rick Deckard (Harrison Ford). Ele trabalha como caçador de replicantes, humanos geneticamente criados para o trabalho e com vida limitada a 4 anos. O que Rachael não sabe é que ela própria é uma replicante.
A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick. Lançado em 1982, o longa foi dirigido por Ridley Scott. Além de ser um dos filmes mais cultuados da história, ‘Blade Runner’ foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.
Uma possível continuação é discutida desde 1999, mas apenas em 2012 Scottconfirmou que ‘Blade Runner 2′ está mesmo acontecendo. Não se sabe se Fordreprisará o papel de Rick.
O livro de Phillip K. Dick ganhou três continuações autorizadas, escritas por seu amigoK.W. Jeter. As duas primeiras são protagonizadas por Rick Deckard, enquanto a terceira é centrada em uma caçadora de replicantes. As sequências serviram de explicação para algumas diferenças entre o filme e sua adaptação cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário