quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Coitada da Katy

Katy Perry "prova" que não se envolveu com Pattinson: "Eu solto pum na frente dele"


E você que nunca tinha pensando na possibilidade de Katy Perry ter gases...
Katy Perry já se justificou algumas vezes com Kristen Stewart, garantindo que não se envolveu com Robert Pattinson depois que os dois terminaram. Em entrevista para a "Elle UK", a cantora deu a prova definitiva de que nada rolou mesmo entre eles.
"Aqui vai a prova de que nunca aconteceu nada entre eu e o Robert Pattinson. Eu solto pum na frente dele. Realmente. E eu nunca solto pum na frente de um homem com quem eu esteja em um encontro. Essa é uma regra minha. Ele é meu companheiro, eu sou como sua irmã mais velha. Nós só saímos como amigos. Outro dia, eu disse `Uma das coisas que eu mais tenho orgulho é de não ter dormido com você, Robert`. E isso é verdade."
Depois de revelar detalhes tão grandes de sua intimidade, Katy Perry deve estar esperando que essa história com Pattinson vá ser esquecida de uma vez. Será que Kristen - e o resto do mundo - se convenceu agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário