sábado, 7 de setembro de 2013

katy

"Não acredito que Katy Perry é uma fã", confessa novata Foxes


Foxes confessou que escrevia cartas para mandar para Katy PerryFoxes não imaginava que Katy Perry ouvia suas músicas
Você provavelmente ainda não ouvir falar sobre a jovem cantora Foxes, que não é muito conhecida aqui no Brasil, mas Katy Perry confessou recentemente ser uma fã da londrina de apenas 24 anos. Quando soube da fã famosa, Foxes ficou muito animada.

"Eu amo a Katy Perry, quem não ama?", disse empolgada ao site Digital Spy. "Eu costumava escrever cartas para ela, dizendo que sou uma fã. Agora eu quero escrever mais uma para dizer obrigada por ela falar sobre mim."

"Ela disse para as pessoas que estavam dando uma conferida no som da Foxes, o que é incrível... a não ser que ela estivesse se referindo ao animal em si?", brincou. Foxes comentou sobre o novo single de Katy, "Roar", e aprovou a canção. "Você não tem ideia. Eu devo ter tocado umas 150 vezes em seguida, no meu canto feliz."

A jovem aproveitou para falar sobre seus planos para o futuro e contou que novas músicas devem sair em breve. "Eu fiquei um ano sem poder lançar nada, então, literalmente, eu vou vomitar singles a partir de agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário