domingo, 15 de julho de 2012

Justin Bieber: astro está sendo processado por mãe de fã

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! coitado do Justin. 


Ser famoso tem seu preço! 
Dessa vez, o problema foi um processo de 9 milhões de dolares. Bieber está sofrendo por causa de queixa de uma mãe que após  comparecer ao seu show sofreu de problemas auditivos. A mulher diz " dez do dia do show ouço zumbidos no ouvidos e as vezes nem consigo dormir!"
  
Muito tenso não? digam nos comentários o que vocẽs acham sobre isso, se a mulher está serta ou, devia deixar quieto?

3 comentários:

  1. Fala serio né, se uma mulher foi no show e saiu com essas coisas no ouvido, podia ser uma falha tecnica do som mas naum é culpa de ninguem pra mim essa mulher é muito exagerada ta pode ser q esteja chato esse negocio do ouvido mas faze o q né?Para mim ela deveria dexa quieto pq naum foi culpa de niniguem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AH! Faça o meu favor né??? Que mulher exageradissima!Ela que escolheu ir ao show do probre coitado do JB!Vai ao médico garotaaaaa, isso eu tenho certeza que o Justin Bieber vai te pagar.
    Gente, fala sério, a culpa não foi do fofo Justin Bieber, essa mulher deveria é processar a empresa de som não o JB!
    na minha opnião ele é inoscente!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com as duas! muita injustiça.

    ResponderExcluir