domingo, 26 de agosto de 2012

Pink


Pink confessa ter pensado em desistir da música depois de gravidez



Pink está estudando o que vai fazer de extravagante na turnê
A cantora Pink está perto de lançar seu novo disco"The Truth About Love", que chega ao mercado no dia 18 de setembro. Agora, ela está pronta para encarar novos desafios, já que fez praticamente de tudo durante sua carreira.

Ela ficou dois anos longe dos estúdios e dos palcos para ser mãe de sua primeira filha, Willow. O retorno, segundo Pink, não foi nada fácil. "Senti que estava em um videogame e havia pego todas as moedas douradas e talismãs que podia - tinha que passar para o próximo nível ou desistir", confessou ao site Digital Spy.

Pink citou por exemplo a difusão da música eletrônica e como iria encarar isso daqui para frente. "Há essa invasão de música eletrônica acontecendo que não entendo, e eu sabia que não queria fazer isso. Eu prefiro dançar e cantar músicas engraçadinhas."

E sobre o futuro, que inclui uma provável turnê de divulgação do novo disco, ela disse que os fãs vão ficar espantados. "Talvez tenha que atear fogo em mim mesma", brinca. "Fui a Vegas ver qual é o próximo truque impossível. Por um tempo, todos tinham dançarinos que faziam as coisas divertidas e eu dizia para mim mesma: `Posso fazer isso e cantar`. Foi este o meu desafio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário