segunda-feira, 13 de agosto de 2012

que fofos!!!

Katy Perry ajuda Robert Pattinson a superar traição de Kristen Stewart

Acostumada com os excessos da imprensa quando o assunto é crise no relacionamento, Katy Perry resolveu ajudar o amigo Robert Pattinson na difícil fase pela qual está passando. Ao saber que Kristen Stewart o traiu, a cantora correu para dar suporte emocional ao ator.
"De agora em diante ele não vai ter paz. Todo mundo só vai fazer perguntas para ele em relação a isso. Ele vai passar por tudo o que eu passei. Eu o aconselhei a dar tempo ao tempo, para que ele possa respirar e pensar direito", teria dito ela ao site The Daily Star.
Katy Perry passou por uma situação semelhante, quando seu ex-marido Russell Brand pediu divórcio e revelou ter saído com outras mulheres durante a crise no casamento. Quando estava abalada com isso, a cantora contou com o apoio de Robert Pattinson e agora quer retribuir.
A amizade dos dois já é de longa data. O ator até foi convidado para a première do filme de Katy, "Part of Me", em Los Angeles, e por pouco não entrou, pois foi barrado por um segurança que não o reconheceu como artista
RS,EU ADORO MUITOOO OS DOIS,ELA E MINHA CANTORA PREFERIDA,E ELE MEU ATOR PREFERIDO,QUERIA QUE ELS NAMORASSEM,ELES FORMAM UMA BOA DUPLA!!! AGORA E A DUDA ESCREVENDO,UMA DAS KATYCATS , ADORO A KITTY PURRY TB!!!

Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário