sábado, 11 de agosto de 2012

Justin Bieber

Justin Bieber grava mensagem para fã medalhista olímpica

AFP"Ouvi falar que Missy é uma fã minha, agora sou um fã dela também", disse o cantor

Como se já não bastasse o sorriso no rosto por ter conquistado quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Londres, a nadadora americana Missy Franklin ganhou mais um motivo para ficar contente: uma mensagem especial em vídeo de Justin Bieber.
A atleta é fã do cantor e nunca escondeu isso de ninguém. Quando isso chegou aos ouvidos do astro, ele tratou de gravar um recado comemorando a vitória de Missy ao lado de seu irmão mais novo durante as férias.
Em entrevista à revista "Us Weekly", a nadadora falou sobre a surpresa. "Fiquei louca quando vi. Seu irmãozinho também aparecia e ele é a coisa mais linda. Fiquei muito animada. Ele disse que estava de férias, então foi muito especial e doce o fato de ele ter reservado um tempo para fazer isso por mim. Em breve irei ao show dele. Mal posso esperar."
No Twitter, Justin Bieber também não deixou de escrever para a atleta quando conferiu sua vitória na prova dos 100 metros costas. "Ouvi que @FranklinMissy é uma fã minha. Agora sou um fã dela também. Parabéns por ter ganhado o ouro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário