segunda-feira, 13 de agosto de 2012

selly

"Eu quero escrever sobre coisas que nunca falei antes", revela Selena Gomez



A jovem cantora Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, deve ter ficado com inveja do sucesso que ele está fazendo e decidiu voltar correndo aos estúdios. Ela ficou um ano focada em sua carreira no cinema, e lançou três filmes. Mas agora, ela quer pensar em música.
"Este foi o primeiro ano que não trabalhei com música" contou em entrevista ao site E! News. "Eu sinto falta disso". Selena já havia dito em outra ocasião que gostaria de gravar um disco inteiro em espanhol. Ela também pretende entrar em turnê depois que produzir um novo trabalho e avisa: "acho que essa será a maior de todas?".
Agora ela pretende trabalhar mais em suas canções, e contar aos fãs o que nunca teve a oportunidade de dizer. "Eu quero escrever sobre coisas das quais nunca falei antes e contar uma história com esse álbum porque na verdade eu nunca tive tempo de fazer isso".
Mas antes que todos pensem que Selena vai falar sobre sua relação com Bieber, ela explica. "Não será necessariamente um livro aberto sobre a minha vida, mas mensagens que quero compartilhar com o mundo. Eu só faço música porque quero que seja divertido. E se as pessoas dançarem, se relacionarem com aquilo e se divertirem, isso é tudo que eu quero".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário