sexta-feira, 19 de julho de 2013

Futuro da Selena

Selena Gomez planeja o futuro e pensa em sair da casa dos pais


Örg Carstensen/DPA/AFP Cantora também revelou desejo de ter vários filhos
Selena Gomez é uma estrela global, ganha rios de dinheiro, mas ao contrário do que faria qualquer jovem de 20 anos que tem o mundo em suas mãos, continua vivendo debaixo da asa dos pais. O E!Online revelou detalhes da entrevista que a cantora deu ao apresentador Ryan Seacrest, durante a qual falou sobre seus planos para o futuro, como finalmente morar sozinha e constituir família.

"Eu não queria forçar as coisas e dizer `OK, ganhei o suficiente para ter minha própria casa então vamos tocar o horror e ver no que dá`. Amo estar com minha família e saber que eles estão por perto. Mas sim, acho que provavelmente já é hora de ter meu próprio lar", revelou a cantora.

Sobre o futuro, ela diz que faz planos, mas tem consciência de que muito muda com o passar do tempo. Selena confessou que quer formar uma família, e que irá diminuir o ritmo quando for ter filhos. Quando questionada sobre o número de herdeiros, a resposta foi direta: "Eu sou latina, então...", comentou bem-humorada, confirmando depois que adoraria ter uma família grande. E aí, Bieber, preparado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário