quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novo CD Katy Perry

Bonnie McKee afirma que Katy Perry trilha novo caminho em próximo disco


DivulgaçãoKaty Perry deve mudar um pouco a sonoridade e as letras do novo disco
Katy Perry está em estúdio produzindo um novo disco, o aguardado sucessor de "Teenage Dream", lançado em 2010. No ano passado, a cantora chegou a presentear os fãs com algumas canções inéditas na edição especial "Teenage Dream: The Complete Confection", como "Wide Awake" e "Part Of Me".

Quem falou sobre o processo de gravação foi a compositora Bonnie McKee, que já trabalhou com Katy em sucessos como “California Gurls”, “Teenage Dream” e “Last Friday Night (T.G.I.F.)”. “Nós estivemos agora em Santa Barbara, cidade natal de Katy e nós escrevemos três ou quatro músicas", revelou ao MTV News.

“Perry continua a ir mais fundo em seu novo álbum", explicou confirmando o que Katy disse em algumas entrevistas. "Desde o ‘Teenage Dream’, Perry se casou e se divorciou de Russel Brand e apareceu nas manchetes com seu relacionamento de idas e vindas com John Mayer, então parece que ela tem bastante material.”

Bonnie acredita que Katy está tomando um rumo diferente em sua carreira com as novas canções. “Eu acho que o álbum é um pouco mais maduro e é realmente interessante. Eu estou muito animada para o mundo ouví-lo porque ela está pegando um novo caminho. E eu não quero falar muito sobre isso, mas é definitivamente diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário