terça-feira, 20 de agosto de 2013

Próximo single de Katy Perry será escolhido pelos fãs

Katy Perry se uniu a marca de refrigerante Pepsi, patrocinadora do VMA, e a MTV para revelar detalhes de seu novo álbum. O objetivo da parceria é fazer com que os fãs tuítem a seguinte hashtag "#KatyNow" para serem divulgados os títulos e as letras de duas músicas que integram o disco "Prism" e também um trecho das faixas. 

No final de todos os itens desbloqueados, os fãs votarão entre as duas canções da artista, com o título da faixa acompanhada pela hashtag "#KatyNow". A música vencedora será revelada antes da performance de Perry no VMA e depois será lançada como single em 17 de setembro. 

Até o momento os fãs já conseguiram desbloquear o título de duas canções no site da parceria, são elas "Dark Horse" e "Walking on Air". 

Vale lembrar que a artista sobe ao palco do VMA no próximo domingo (25) para apresentar o single "Roar", primeira música de trabalho do álbum "Prism", que tem lançamento marcado para o dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário