domingo, 11 de agosto de 2013

The Wanted não descarta parceria com One Direction

The Wanted não descarta parceria com One Direction


O grupo pode se unir aos ex-inimigos em uma colaboração futura
As adolescentes já podem ir à loucura. Em entrevista à MTV, Nathan Sykes, do The Wanted, afirmou que não descartaria uma futura colaboração com o One Direction. O cantor explicou que a rixaentre as duas bandas britânicas ficou no passado e que as pessoas deveriam focar no sucesso que ambas estão tendo internacionalmente.
"Nunca se sabe, nunca se sabe", despistou ao ser questionado sobre a possibilidade da parceria. "Eu acho que nós e o One Direction fizemos muito bem em fazer questão que a música se destacasse por si mesma. Acho que com boybands é muito fácil que as pessoas digam `Ah, eles vendem muitos pôsteres. Ah, as crianças compram porque os acham bonitos`", desabafou.
Mesmo destacando a importância do trabalho, Sykes não deixou de agradecer às fãs. "Eu acho que tudo se resume à música - e às garotas, porque elas são fantásticas -, mas acho que também ajuda que nós tenhamos músicas muito boas e somos realmente sortudos de trabalhar com compositores tão incríveis", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário